Reforçando o compromisso de dialogar com a população em seus bairros, a Câmara Municipal de Foz do Iguaçu convida a comunidade para participar da *Sessão Itinerante* , que será realizada na próxima quarta-feira, *13 de maio, às 19 horas, na Paróquia São Pedro.*
Matéria completa:* https://x.gd/Xd98r
Publicidade
Imagem: Comunicação - CMFI

Comentários
Para comentar realize o login em sua conta!
Login Cadastre-se